PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

quinta-feira, 12 de março de 2009

Resposta do Dr. José Carlos Cataldi, Presidente da SAL, ao Engº José Antenor, Secretário de Obras do Município


De: josecarloscataldi
Assunto: Re: A PREFEITURA RESPONDE
Para: "Amigos do Lessa"
Data: Quinta-feira, 12 de Março de 2009, 8:32

A democracia que preside nosso trabalho e nossas intenções, exige que publiquemos a integra da resposta do Ilustre Secretário de Obras josé Antenor, com críticas às denúncias que fizemos ao estilo de trabalho da equipe que roça os matagais em que se transformam os gramados da cidade. A publicação no blog vai mais além. Permitirá que os moradores julguem se há exagero nas queixas ou se falta verdade aos argumentos da autoridade.

O Sr. José Antenor diz que a equipe amontoa os entulhos e, a seguir procede ao recolhimento. Temos arquivo documental de que os monturos permaneceram no local por três dias ou mais. O morador que cortou árvores, ao contrário do que o Senhor afirmou, colheu os restos da limpeza do jardim, ensacou e levou em seu próprio carro até o contêiner de lixo que fica ao lado do mercado municipal, como, aliás, faz diariamente com todo o seu lixo, para evitar que catadores emporcalhem calçada, como é comum diante das casas em que os sacos ficam à porta, esperando o recolhimento. Se uma folha de coqueiro aparece sobre o monte, naturalmente que foi colocada ali por alguém estimulado pelo mau exemplo dos roçadores.


A necessidade da obra da SABESP entre as Ruas Abdala Muassab e Antonio Cozzi foi denunciada três meses antes da campanha de João XXIII à reeleição. Os buracos e crateras, muitos fora dessa esfera, estão residentes na Rua Professora Myriam Alckmin e denunciados na imprensa (temos arquivo), quase um ano antes disso.


As campanhas para que os proprietários de terrenos murem os lotes baldios estão sendo feitas. Mas falta a SAL o poder coercitivo para proceder à limpeza e multar que, salvo melhor juízo é da prefeitura e provavelmente de sua secretaria. Ou seria a de saúde? Educação, talvez? Não pretendíamos denunciar omissão do Poder Público. Nosso objetivo é ser parceiro, mostrando os pontos falhos para serem resolvidos com presteza.
Continua...

2 comentários:

  1. Sou a Dna.Wilma do Rio de Janeiro,estamos precisando muito do Dr.Cataldi,imagine vcs,dia 31/12 a minha sogra de 94 anos e mais 4 familias ficaram ilhadas dentro de casa,pediram socorro a def.civil,bombeiro até a policia,ningué apareceu,tudeo por causa de um esgôto a céu aberto,que o Prefeito não enxerga.Esgoto e chuva inundaram as casas numa altura de 2 metros.Até a Tv Globo disse:reportagem,tem que passar p/um critério jornalístico.Seres humanos precisam passar por critérios p/serem socorridos?Obrigada,wilmamendes.FELIZ 2010 a todos.

    ResponderExcluir
  2. Dr.Cataldi; ou melhor velho amigo Cataldi. o Rio de Janeiro sente muita falta do maior genio do radio e da tv brasileira.um forte abraço ao meu amigo e advogado Cataldi.visite Cabo Frio.no youtube tem um video "fim tv tupi"Jorjão............

    ResponderExcluir

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.