PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

segunda-feira, 2 de março de 2009

E. Mail recebido da Câmara dos Vereadores de Pindamonhangaba


Imagem do jornal A Tribuna do Norte
De: Abdala Salomão abdala_salomao@hotmail.com
Assunto: PARABÉNS , AMIGOS DO LESSA.
Para: "Lessa Amigos" amigosdolessa@yahoo.com.br , "Res.Lessa 8 Durand" cadpinda@hotmail.com , "Res.Lessa 2 Cataldi" josecarloscataldi@bol.com.br

Data: Domingo, 1 de Março de 2009, 22:12

Bom Dia, meus Amigos do Lessa.

Não poderia deixar de enviar esta mensagem de congratulações e felicitações à Sociedade Amigos do Lessa, mensagem esta que tem como intuito principal parabenizar a todos envolvidos neste novo projeto de revitalização do Lessa, além do verdadeiro ato de exercício a cidadania, a coragem de ser expor a situações adversas que o cotidiano nos coloca, a vontade de vencer obstáculos, a dignidade em partir em busca de novos horizontes sempre buscando o sucesso e o melhor e as melhores reivindicações para sua comunidade.


Fico feliz, porque são princípios básicos de vida que temos que colocar em prática todos os dias e mais contente ainda por ter neste início de uma nova era do bairro ter contribuído para essas conquistas iniciais e firmando um compromisso com a nova diretoria nas pessoas dos senhores José Carlos Cataldi e Carlos Durand, presidente e vice respectivamente, que estarei sempre, quando solicitado, a disposição nesta minha nova função pública em Pindamonhangaba.


Parabéns também pela demonstração de organização e administração como a diretoria em tão poucos dias no comando vem conduzindo esta nova fase dos trabalhos em prol do bem comum de todos os moradores deste conceituado bairro.


Finalizo com um MUITO OBRIGADO pela confiança em mim depositada por todos que mantive contato até o momento em duas reuniões da Sociedade Amigos do Lessa e tenho certeza que mais moradores estarão aderindo este novo processo que o bairro se encontra de virada de página num rumo melhor. Grande abraço a todos em especial a competente e afinadíssima dupla formada pelos meus amigos José Carlos Cataldi e Carlos Durand.

PARABÉNS E ESTAMOS JUNTOS!

ABDALA SALOMÃO
VEREADOR - PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.