PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

segunda-feira, 30 de março de 2009

E-MAIL RECEBIDO DA VIZINHA CÁSSIA COMENTANDO SOBRE O MATAGAL NO RESIDENCIAL




fotos do blog feitas no dia 30/03/09
A VIZINHA CÁSSIA TEM RAZÃO DE ESTAR PREOCUPADA. O MATAGAL DOMINA O RESIDENCIAL E PODE SER UM BOM ESCONDERIJO PARA OS MARGINAIS, PRINCIPALMENTE A NOITE. ENQUANTO A BANDIDAGEM É ÁGIL, O PODER PÚBLICO FICA EMPERRADO NA BUROCRACIA. ISSO É VERGONHOSO.....
Carlos A. Durand
Vice-Presidente da SAL


Bom Dia Carlos!

Estou retornando de férias hoje e vendo seu e-mail. O Jefferson (meu marido) havia visto no blog e me alertado.

Nós não sabíamos qual era a residência, só sabíamos que era na nossa rua.

Pois é, isso só aumenta a nossa preocupação com aquele mato ao lado de casa, tenho insistentemente falado na Prefeitura desde o dia 17 de Fevereiro, pois em 16 de Janeiro estive lá e fiz uma solicitação formal para a limpeza do terreno.


Disseram-me que deveria aguardar 30 dias, que era o prazo que o proprietário teria para fazer a limpeza, decorrido esse prazo, a própria Prefeitura através do DSM faria a limpeza e cobraria do proprietário . Meu último contato na Prefeitura foi na 6ª. feira ( 27/03) no Departamento de Posturas, com o Sr. Marcelo . Disse à ele que estava vendo vários terrenos serem limpos no bairro, mas que o ao lado da minha casa continuava um matagal e que eu achava que a tela de proteção que cerca o terreno seria empecilho, o que muito me preocupava . Ele disse-me que essa semana que estamos iniciando, seria o prazo final para todos os proprietários do bairro que receberam as autuações concluírem as limpezas dos terrenos e que de fato a tela atrapalharia um pouco, mas que se fosse necessário eles colocariam o Departamento Jurídico no circuito para poder entrar e fazer a limpeza , sem risco de ainda serem acusados pelo proprietário de invasão de propriedade ...

Obs. : Tenho visto com bastante freqüência os vigilantes de moto passando por ali os quais gentilmente sempre param e aguardam a nossa entrada ou saída da garagem , queria deixar registrado e se puder elogie-os por isso .

Agradeço a sua preocupação e dicas.

Abraço
Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.