PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

segunda-feira, 9 de março de 2009

Ata da Eleição e posse da Diretoria da Sociedade Amigos do Lessa

SAL – Sociedade Amigos do Lessa


CNPJ 53.327.433/0001-12


Ata da Eleição e posse da Diretoria da Sociedade Amigos do Lessa, do Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes, com mandado de um ano – 2009 a 2010.

Aos catorze dias do mês de fevereiro de 2009, às 10h00min, nas dependências do Fundo Social, sito na Av. Geraldo Prates da Fonseca, 55 – Residencial Dr. Lessa, realizou-se a Assembleia Geral Extraordinária, conforme manda o Estatuto da Sociedade Amigos do Lessa no seu capitulo VII, do artigo 33, tendo assumido a Presidência dos trabalhos por aclamação unânime, o Sr. José Carlos S. Cataldi, que convidou a mim Vicente Lourenço Lagioto Júnior, para secretariar a sessão, o que de pronto aceitei.
Procedendo em seguida à eleição e posse da nova Diretoria e membros do Conselho Fiscal, para um mandado de um ano, com inicio em 14 de fevereiro de 2009 a 13 de fevereiro de 2010 que, após a manifestação dos presentes, chegou-se ao seguinte resultado:
Presidente José Carlos S. Cataldi; Vice-Presidente Carlos Alberto Durand; 1º Secretario Vicente Lourenço Lagioto Júnior; 2º Antonio José Souraty Hinz; 1º Tesoureiro Tereza Vânia G. Tavares Leal; 2º Tesoureiro Luiz Sergio de Carvalho;
Conselho Fiscal Efetivo: José Maurício Toledo, Elizabeth D. Marazia e Pedro Anélio Betoni; Suplentes: José Danilo Gomes, Sérgio Garcia, José Martins A. Abreu.
Após aprovação por unanimidade, o Presidente em exercício deu posse à nova Diretoria para um mandato de um ano, com início em 14 de fevereiro de 2009 e término em 13 de fevereiro de 2010. Em Seguida o Presidente eleito fez uso da palavra, agradecendo a confiança depositada em sua pessoa, prometeu trabalhar para que o Residencial Dr. Lessa continue oferecendo a seus moradores um local tranquilo e seguro para se viver. Logo após suas palavras, a senhora Tereza Vânia G. Tavares Leal, Tesoureira re-eleita, apresentou um balancete demonstrando as receitas e despesas realizadas na gestão 2007/2008, sem nenhum óbice por parte dos presentes. A seguir a palavra foi franqueada ao Vereador Abdalla Salomão Neto, que compareceu a reunião apresentando cópias dos seguintes requerimentos aprovados em plenário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba de 09 de fevereiro de 2009:
Requerimento n.º 07/2007 – Solicitando ao Prefeito Municipal providências no sentido de notificar os proprietários de terrenos no Residencial Dr. Lessa para que efetuem limpeza e murar os referidos lotes; Requerimento n.º 08/2009 – Solicitando providencias ao Comandante da 2ª Cia PM do 5º BPMI de Pindamonhangaba, no sentido que seja efetuada ronda constante no Residencial Dr. Lessa, devido a constante presença de criminosos no bairro e Requerimento n.º 09/2009 – Solicitando informações quando será fechado o acesso da Avenida Francisco Lessa Júnior para as Ruas Capitão Isaías Homem de Mello e Abdalla Muassab.
Em seguida o Presidente franqueou a palavra aos presentes, os quais solicitaram a convocação da empresa DOBRO SECURITY para uma reunião, objetivando buscar uma maior eficiência em seus trabalhos.
Nada mais havendo a tratar, o Sr. José Carlos Cataldi deu por encerrada a Assembleia e eu, Vicente Lourenço Lagioto Júnior, Secretário da SAL, redigi a presente Ata, que após ter sido lida e aprovada, vai assinada pelo Senhor Presidente e por mim, dela sendo retiradas as cópias necessárias para o registro.

José Carlos S. Cataldi

Presidente

Vicente Lourenço Lagioto Junior
Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.