PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

sexta-feira, 13 de março de 2009

Mais um e.mail recebido de outro vizinho

As fotos vieram anexadas ao e.mail e clicando nas mesmas poderão ser vistas ampliadas.

De: Sérgio sergioherculandia@uol.com.br

Assunto: Fw: SABESP, Não esburaque mais o Lessa, por favor.

Para: amigosdolessa@yahoo.com.br

Cc: "josecarloscataldi" josecarloscataldi@bol.com.br

Data: Quinta-feira, 12 de Março de 2009, 15:27

À
Diretoria da SAL
Nesta

Prezados Senhores:

O saudoso Dr. Francisco Lessa Júnior, fundador do Residencial Dr. Lessa, merece homenagem póstuma pela postura de excelente loteador.

Sou um dos primeiros moradores do Bairro, comprei meu terreno ainda na fase de arruamento, sem benfeitorias e sempre o elogiei pela conduta ética e honrada, pois cumpriu na íntegra todas as cláusulas contratuais e exigências legais.

Todos os lotes, SEM EXCEÇÃO, possuem tubulações e ligações de água do lado esquerdo e esgoto, do lado direito, alcançando até a calçada, justamente para se evitar quebrar o asfalto, por sinal de excelente qualidade por ele elaborado, portanto, não consigo entender o porque da SABESP ignorar tal procedimento e determinar a quebra do asfalto desnecessariamente, acarretando prejuízos ao contribuinte para concretizar as ligações de água e esgoto.

Peço a gentileza da Diretoria da SAL notificar a SABESP para que cesse com esta ação prejudicial a todos e também ao Engº José Antenor, da Secretaria de Obras da Prefeitura, pois parece que o mesmo ignora este detalhe quando escreveu à SAL;

"Queremos muito poder ajudá-los em todas as ações mas antes de criticar é muito importante conscientizar os moradores e proprietários de terrenos para que também façam a sua parte, ou seja, roçar, murar e fazer as calçadas dos lotes, pedir a ligação de água e esgoto desses lotes, assim evita que a Sabesp fique abrindo vala e consequentemente aumente os pontos de buraco nas ruas e Prefeitura possa programar as melhorias do pavimento, que evitem de jogar entulhos nesses terrenos ou em cantos de cerca, etc."

Agradeço pelas providências.
Atenciosamente,
Sérgio Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.