Realmente ficamos chocados com o que aconteceu. Sabemos que existem muitas causas para a situação ter chegado a este ponto. São causas econômicas, causas de cultura, Impunidade, exemplos etc. etc.
Aliado a tudo isto podemos salientar a omissão de nossa prefeitura que não cumpre um de seus papéis, que é de manter limpos os terrenos desabitados. Não que tenha que limpar utilizando recursos do município, mas fazendo com que os proprietários dos terrenos os mantenham limpos. Normalmente os proprietários de terrenos que não constroem casas, estão esperando valorização para vender, enfim ganhar dinheiro com especulação, mesmo que esta especulação ponha em risco os demais moradores do loteamento.
O serviço publico no Brasil tem uma configuração de total falta de compromisso com o povo, a maioria dos políticos e funcionários somente aparecem em épocas oportunas, ELEIÇÃO.
Esperemos que os responsáveis tomem ação, façam a limpeza onde necessária e tenham pulso para colocar na dívida das respectivas matrículas dos terrenos os custos referentes a cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.