PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

sexta-feira, 27 de março de 2009

E-mail recebido do vizinho Sergio Garcia

À Diretoria da Sal

Prezados senhores:

Em princípio os parabenizo pela destemida ação em defesa da cidadania e o sucesso alcançado através dos canais de comunicação que criaram.

Com certeza, se os brasileiros assim agissem, teríamos um País bem diferente deste, combalido, que legaremos às futuras gerações.

Andando pela cidade, como ocorreu ontem à tarde, percebe-se a latente necessidade que muitos cidadãos, inconformados, têm de demonstrar a insatisfação com muitos daqueles que, por dever de ofício, deveriam agir em prol da coletividade, efetivamente.

Fui informado de que dois bairros de Pindamonhangaba, a exemplo da SAL, pretendem implantar sistema análogo e vão procurá-los para orientações. É a Nova SAL, na vanguarda, dando o exemplo.

poda de árvores realizada pela Bandeirantes Energia

No ensejo, informo que, também inconformado como o meio ambiente de nossa querida Pindamonhangaba vem sendo agredido, criei um Blog para demonstrar esta prática predatória e os consulto da possibilidade e conveniência, em divulgá-lo no Blog da SAL, cujo link é;

2 comentários:

  1. A Diretoria da SAL está aberta ao contato e empenhada em fortificar a Federação das Associações em Pindamonhangaba.

    José Carlos Cataldi
    Presidente da SAL

    ResponderExcluir
  2. Hora do Planeta, um ato simbólico, que será realizado dia 28 de março, às 20h30, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.
    O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.
    Ao se registrar você está colaborando para que a Hora do Planeta alcance
    mais de um bilhão de pessoas em mil cidades em todo mundo em 2009.
    Cadastre-se:
    http://www.wwf.org.br/informacoes/horadoplaneta/
    Shirley

    ResponderExcluir

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.