PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ORIENTAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR

" Planeje antecipadamente a ida para o local aonde você irá "curtir" o carnaval, busque informações de horários das atrações, vias de acesso, localização de unidade de atendimento médico, postos e viaturas da Polícia Militar, órgãos de apoio, locais para estacionamento e sempre atenda às orientações dos profissionais encarregados da organização e segurança do evento.
" Caso vá de carro, procure local bem iluminado para estaciona-lo e use os dispositivos de segurança (alarme e travas) e não deixe expostos objetos que possam chamar a atenção de marginais.
" Mantenha sempre sua atenção;
" Mantenha seus pertences (bolsas e sacolas) à frente de seu corpo;
" Fique atento às pessoas que estejam ao seu redor;
" Mantenha especial atenção com crianças. Uma boa alternativa é identificá-las com pulseiras contendo seus dados para fácil localização em caso de se perderem;
" Marque pontos para reencontros caso haja separações no grupo;
" Beba de forma consciente. Evite bebidas em excesso;
" Não compre bebidas vendidas em latinhas ou garrafas, prefira copos descartáveis e embalagens plásticas.
" Não ofereça, venda ou compre bebida alcoólica para menores, isso é crime.
" Denuncie caso presencie esse delito na avenida.
" Não dirija após a ingestão de bebidas alcoólicas;
" Não aceite bebida de pessoas que você não conhece;
" Beba muita água;
" Use sempre preservativos durante relações sexuais;
" Utilize roupas leves e confortáveis, especialmente seu calçado;
" Tenha dinheiro separado para pequenas despesas;
" Cuidado com esbarrões e empurrões.
" Na avenida haverá várias tendas onde se fixarão órgãos de apoio (Policia Militar, Conselho Tutelar, Departamento de Trânsito, Saúde, Setor de Posturas entre outros), busque ajuda junto a eles caso precise.
" Denuncie todo e qualquer abuso que presencie durante os festejos carnavalescos na avenida.
" Vá para a avenida para se divertir. Não aceite provocações e evite se aproximar de locais onde esteja havendo tumulto, facilitando assim o trabalho da Polícia Militar na resolução do problema, restabelecendo a ordem e a harmonia no local.
" A avenida do carnaval é local para a família se divertir não adote posturas ou condutas que possam incomodar ou constranger os demais freqüentadores (ficar pulando freneticamente esbarrando em outras pessoas, atos e comportamentos obscenos entre casais etc)
" Lembre-se também que é terminantemente proibido o uso de "spray de espuma" lança perfume e outros produtos que possam incomodar as pessoas.
" Ao término do evento procure se dispersar de maneira tranqüila e sem correria, evacuando o local para o fechamento das barracas e encerramento das atividades evitando a perturbação do sossego público e colaborando com a Polícia Militar.
" Ao conduzir seu veículo não o faça com o som muito alto e respeite a legislação de trânsito, principalmente quanto à velocidade.
" A 2ª Cia PM estar com o policiamento presente e reforçado durante todo o período de carnaval na Avenida do Samba, caso necessite de ajuda busque o apoio de uma viatura ou patrulhas de policiais em seus pontos de posicionamento, ou ligue para o telefone "190".

Conte sempre com a Polícia Militar
"A Força da Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.