PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

EMAIL RECEBIDO DA SECRETARIA DE OBRAS

On Seg 1/02/10 07:53 ,

De: obras@pindamonhangaba.sp.gov.br :

Sr Antonio , bom dia,

Temos um projeto desenvolvido pela secretaria de planejamento para ser implantado no local e em cima desse projeto que estamos realizando a terraplenagem.

As mudas de árvores que foram plantadas estão sendo removidas e após os trabalhos serão replantadas.
Algumas serão substituidas por outras de menor porte e mais qualificadas para a urbanização. A terraplenagem obedecerá as saídas de águas do local, não impedindo a galeria existente.

Grato
Secretaria de Obras e Serviços


Prezado(a) representante da Secretaria de Obras de Pindamonhangaba

Bom dia. Agradeço as informações.

Solicito com urgência uma reunião com um representante desta pasta visando o acesso ao projeto que será desenvolvido na área verde do Lessa. Certo de contar com a atenção, subscrevo-me.

Respeitosamente,
Antonio Carlos Pries Devide
Engº Agrº

Um comentário:

  1. Prezado Sérgio,
    Recebi a mensagem da Prefeitura e fiquei muito feliz em saber que há um projeto para a área verde do Lessa. Abaixo encaminho cópia da minha mensagem ao Sr. Sérgio Marcondes (DSM) pedidndo uma reunião para conhecer os detalhes do projeto e adiante o contato do Diretor do DSM.
    Preciso saber se você tem disponibilidade para participar de uma reunião na Prefeitura.
    Att.,
    Antonio Devide
    .x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.
    Prezado Sr. Sergio Marcondes Guimarães
    Diretor do DSM
    Saudações! Obrigado pelo retorno.
    Conforme mensagem da Prefeitura (cópia abaixo), há um projeto da Secr. de Planejamento para a área em referência, estando previsto o aterro, a drenagem das águas pluviais e a arborização.
    Solicito o acesso ao Projeto aguardando o agendamento de um horário para o atendimento na Prefeitura; de preferência na Secr. de Planejamento; que deve ter os detalhes das obras que já estão sendo realizadas.
    Meu interesse é conhecer as intervenções propostas pela Prefeitura, uma vez o meu imóvel situa-se de fronte a esta área e, se possível, colaborar.
    Atenciosamente,
    Antonio Carlos Pries Devide
    .x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.
    Ao
    Sr. Antonio Carlos Pries Devide
    morador do Resid. Lessa
    recebemos o email datado em 28.01.2010., gostariamos de saber
    telefone, endereço, para podermos conversar sobre o assunto.
    Atenciosamente.
    Sergio Marcondes Guimarães
    Diretor do DSM.

    ResponderExcluir

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.