Dois assuntos importantes!
PRIMEIRO:
Cumprindo delegação passada em nossa última reunião na Prefeitura, procuramos entendimento com o Sr. Adriano Capobianco, responsável pela implantação e administração do Shopping Pátio Pinda, que erroneamente acreditávamos que seria limítrofe ao bairro.
Aproveitamos, obviamente, a festa de lançamento no Village. Apesar do clima impróprio para questionamentos, em meio a atenções divididas, nossas ponderações foram muito bem recebidas pelo empresário. Mas os esclarecimentos prestados, não permitiram que lhe propuséssemos o que seria a contrapartida ambiental que supúnhamos ser possível...
Amigos! O Shopping não fará divisa com o Residencial Lessa. Entre nós e eles existe considerável faixa territorial que pertence ao Vereador Jânio Ardito Lerário, foco de nossas futuras conversas.
SEGUNDO:
Chegou ao conhecimento da diretoria, em tom de rumor, que estaria se instalando numa casa em construção, na Rua Francisco Lessa Junior, próximo ao posto Trevo, o que seria um centro de apoio a dependentes químicos, projetado para atender à demanda diária de 60 clientes.
A ser verdade, era só o que nos faltava...
Por e-mail já comuniquei o fato ao Sr. Secretário de Governo, Arthur Ferreira dos Santos, ao Sr. Ouvidor Geral, Paulo Romeiro Ramos Mello, e, verbalmente, com pedido de providências, ao Vereador CAL, da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Pindamonhangaba. Estou aguardando respostas...
Era o que tínhamos a comunicar e a lamentar.
José Carlos Cataldi – no exercício da presidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.