PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amigos do Lessa! Atenção!


Os moradores mobilizados em prol da segurança, estão convidando para um evento aglutinador que acontecerá domingo, às 18 horas, na área em que em breve será implantada a Praça do Residencial, ao final da rua Antonio Cozzi.

A Diretoria em exercício da SAL, cumprindo sua segunda e última prorrogação de mandato, amplia com prazer a divulgação do convite, através do Blog.

Festeja que, finalmente, esteja havendo mobilização e acredita que a oportunidade seja a única para que se componha a chapa que vai suceder os atuais diretores, que se manterão nos cargos, no máximo até o dia 6 de fevereiro de 2011 ou até que se apresente nova composição diretiva.

Bom lembrar que na próxima Assembléia Geral Extraordinária, naquela data será votada, com qualquer número de presentes, a extinção da Sociedade Amigos do Lessa, caso não seja eleita nova Diretoria.

Outra sugestão para o encontro do próximo domingo é de que seja lembrado aos presentes, que a reunião marcada para as 14 e 30 horas do dia 2 de dezembro de 2010, no auditório da prefeitura está confirmada. Nela serão respondidos os pleitos formulados pelos moradores:

1) Orelhões em pontos inadequados e com finalidade voltada para a criminalidade.
2) Fechamento do bairro, primeiramente dos pontos de maior vulnerabilidade, como pontos de fuga, venda de drogas e passagens de trânsito irregulares (Deptran).
3) Shopping- maior movimentação na região.
4) Terrenos baldios e irregulares-grande vulnerabilidade com relação à segurança, à higiene e meio ambiente (dengue, escorpião, ratos e etc).
5) Apoio e maior participação na Sociedade Amigos de Bairro.
6) Praça do Lessa.
7) Falta de ações da prefeitura no bairro.
8) Ônibus e auto-escolas.
9) Rachas nas Ruas Geraldo Prates da Fonseca e Myriam Alckmin.
10) Mata na Gabriela de Barros Lessa.
11) Atuação prejudicial de carroceiros e catadores.
12) Posto de gasolina abandonado em frente à Construshopping, servindo para estacionamento de carretas onde podem se esconder marginais, inclusive o subsolo contaminado ao lado do Colégio Objetivo.
13) Sede para a SAL ou para um Centro Comunitário, a vista de um decreto de desapropriação do ex-prefeito Vito Ardito Lerário, cuja finalidade não foi cumprida.
14) Reposição de Palmeiras e árvores que desfalcam o cenário do bairro.
Atenciosamente,

José Carlos Cataldi – no exercício da presidência e em nome da Diretoria da SAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.