Os moradores mobilizados em prol da segurança, estão convidando para um evento aglutinador que acontecerá domingo, às 18 horas, na área em que em breve será implantada a Praça do Residencial, ao final da rua Antonio Cozzi.
A Diretoria em exercício da SAL, cumprindo sua segunda e última prorrogação de mandato, amplia com prazer a divulgação do convite, através do Blog.
Festeja que, finalmente, esteja havendo mobilização e acredita que a oportunidade seja a única para que se componha a chapa que vai suceder os atuais diretores, que se manterão nos cargos, no máximo até o dia 6 de fevereiro de 2011 ou até que se apresente nova composição diretiva.
Bom lembrar que na próxima Assembléia Geral Extraordinária, naquela data será votada, com qualquer número de presentes, a extinção da Sociedade Amigos do Lessa, caso não seja eleita nova Diretoria.
Outra sugestão para o encontro do próximo domingo é de que seja lembrado aos presentes, que a reunião marcada para as 14 e 30 horas do dia 2 de dezembro de 2010, no auditório da prefeitura está confirmada. Nela serão respondidos os pleitos formulados pelos moradores:
1) Orelhões em pontos inadequados e com finalidade voltada para a criminalidade.
2) Fechamento do bairro, primeiramente dos pontos de maior vulnerabilidade, como pontos de fuga, venda de drogas e passagens de trânsito irregulares (Deptran).
3) Shopping- maior movimentação na região.
4) Terrenos baldios e irregulares-grande vulnerabilidade com relação à segurança, à higiene e meio ambiente (dengue, escorpião, ratos e etc).
5) Apoio e maior participação na Sociedade Amigos de Bairro.
6) Praça do Lessa.
7) Falta de ações da prefeitura no bairro.
8) Ônibus e auto-escolas.
9) Rachas nas Ruas Geraldo Prates da Fonseca e Myriam Alckmin.
10) Mata na Gabriela de Barros Lessa.
11) Atuação prejudicial de carroceiros e catadores.
12) Posto de gasolina abandonado em frente à Construshopping, servindo para estacionamento de carretas onde podem se esconder marginais, inclusive o subsolo contaminado ao lado do Colégio Objetivo.
13) Sede para a SAL ou para um Centro Comunitário, a vista de um decreto de desapropriação do ex-prefeito Vito Ardito Lerário, cuja finalidade não foi cumprida.
14) Reposição de Palmeiras e árvores que desfalcam o cenário do bairro.
Atenciosamente,
José Carlos Cataldi – no exercício da presidência e em nome da Diretoria da SAL
Atenciosamente,
José Carlos Cataldi – no exercício da presidência e em nome da Diretoria da SAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.