PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A NOVA SAL ESTÁ A TODO VAPOR

Denúncia - Vereador Abdala Salomão denuncia abandono de escola e pede providências

O vereador Abdala Salo-mão (PSDB) apresentou em plenário, durante a última sessão ordinária, uma grave denuncia de abandono de prédio público no bairro do Lessa.
De acordo com o vereador, durante a eleição da nova diretoria da Sociedade de Amigos do Bairro do Lessa, foi convidado pelos presentes a verificar o estado de abandono de uma escola, que pertence ao município e já abrigou também uma escola estadual, e hoje, serve de encontro para desocupados e vândalos, se transformando numa escola do crime, já que é frequentada por consumidores de drogas e traficantes.

“Ficamos pasmo com com o que encontramos, muita sujeira, total abandono com janelas e portas quebradas, o mato tomando conta da quadra de esportes. Enfim uma cena triste, lamentável. Consideramos uma omissão do Poder Público, e até mesmo malversação do dinheiro público, devido a esse descaso. Um local que poderia estar sendo utilizado como um centro esportivo modelo, está abandonado, causando problemas para os moradores da região, causando insegurança para os pais que tem filhos menores, principalmente”, enfa-tiza o vereador Abdala.
“Faço um apelo ao Prefeito, a Secretária de Educação e o Secretário de Esportes, que estudem uma forma de utilizar este espaço, para que não prejudiquem os moradores do Lessa, e que tenha como destino a educação e o esporte, como forma de incentivo à nossa juventude”, conclui o vereador Abdala Salomão.
Matéria publicada no Jornal Tribuna do NorteEdição de 20/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.