PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

sábado, 28 de fevereiro de 2009

CONSIDERAÇÕES DO NOSSO PRESIDENTE

As fotos são do Blog
Amigos,

No dia 14 de fevereiro (são decorridos outros 14 dias) éramos 12 pessoas, apenas, à porta do prédio atribuído à Fundação de Amparo Social, mas que os mais antigos juram que o Vitão deu para a Sal.

Isso pouco importa agora. O mais importante é que, daquele dia em que não tínhamos número para compor uma chapa, hoje temos a adesão de 104 famílias, que nos remeteram e-mails com votos de esperança.

Pois é essa esperança que temos em conseguir a adesão de mais vizinhos, dentre as 340 residências que compõem o nosso bairro.
Os resultados têm sido os melhores. Em apenas 14 dias conseguimos a reforma da Escola Francisco Bicudo Lessa, reforço no policiamento, melhoramentos na rede de energia, e a limpeza de lixo e de entulhos em terrenos baldios, apesar de alguns recalcitrantes. Algumas respostas a solicitações estão em expectativa. Nossa Câmera continua registrando desamor, falta de educação e civilidade, certamente advinda de quem ainda não entendeu o espírito de respeito mútuo que deve presidir todos os nossos movimentos. A eles responderemos com mais trabalho, mais higiene e denúncia. Quem sabe algum flagrante do ato, a ponto de envergonhá-lo perante a comunidade e a própria família.
Temos recebido felicitações de autoridades reconhecendo o nosso trabalho e enaltecendo nossa união, a ponto de fazê-la de espelho para outras associações de bairro, que se disponham a buscar seus direitos, de forma ordeira e em contribuição com a autoridade pública, as vezes sem olhos para um espaço geográfico tão grande quanto nosso Município.

Apelamos que cada um busque a adesão de novos vizinhos aqui no Lessa, enviando seus e-mails. Nossos próximos passos serão: insistir na sinalização das ruas, na redução da velocidade, no respeito aos traçados originais do bairro, sobretudo acessos; conversação com a Dobro, em busca da ampliação das adesões, visto que a arrecadação de nossa Entidade advém do que cada um paga a ela, e, a conseqüente melhoria no serviço. Queremos buscar também o apoio das outras empresas de segurança que prestam serviços aos moradores, hoje sem qualquer retorno para o bairro.

Sua sugestão e participação é muito importante, a fim que possamos aumentar nossa margem de acertos em prol do residencial Lessa.

Muito obrigado em nome da Diretoria.

José Carlos Cataldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.