PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

sábado, 28 de fevereiro de 2009

AS OBRAS JÁ INICIARAM

Foto do Blog colhida agora há pouco

Prezados Vizinhos:

Já obtivemos nossa primeira vitória.
A Escola Francisco Bicudo Lessa que estava abandonada e se transformando em abrigo de traficantes, prostitutas e vândalos, na manhã de hoje (19/02/09), foi ocupada por trabalhadores que já iniciaram sua recuperação.

Matéria publicada na página da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba
Escola do Lessa: construtora assume o prédio
18/02 - 18:05h
Na manhã da quarta-feira (18), o engenheiro Marcel, representante da Construtora Gimacon, recebeu das mãos da Secretária de Educação e Cultura da Prefeitura de Pindamonhangaba, Bárbara Zenita, as chaves da antiga Escola Estadual Francisco Lessa.
A empresa já assumiu o prédio e é esperado para hoje a chegada da primeira turma de trabalhadores que dará início ao trabalho de reforma da escola. Depois de reformado, o prédio abrigara a escola de 1ª a 4ª Félix Adib, que funciona na mesma rua.
Com a transferência, o prédio hoje ocupado pela Emefi será transformado em uma creche, atendendo os bairros do Mombaça, Jardim Resende e Vila Rica entre outros.
SAL - SOCIEDADE AMIGOS DO LESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.