Na
Bohêmia de Pindamonhangaba existe um famoso Boteco, onde pessoas de projeção
social de nossa Cidade costumam se reunir.
Dia
desses, um amigo do SAL – (Movimento Somos Amigos do Lessa), estava nesse local
com a esposa, saboreando alguns acepipes. Mesa próxima, sentaram-se algumas
dessas proeminentes personalidades. Ao que tudo indica, moradores do “
“Residencial e Comercial Dr. Lessa”.
Após
algumas golfadas de Uísque, ânimos mais soltos e exaltados, externaram
inconformismo com o rumo que a Prefeitura estaria dando ao Bairro,
responsabilizando lideranças que se movimentaram para transformar o Bairro
Livre, em um condomínio de araque, pretensão segundo eles, cada vez mais
distante.
No
Boteco sabe-se de tudo. Inclusive que está prevista para daqui a pouco, mais uma
Assembléia convocada em "petit comitê", a boca pequena, pelos responsáveis.
Seria para tentar serenar tais inconformismos?
Amanhã,
muitos o saberão, inclusive as autoridades eventualmente
afrontadas.
Boa
noite.
Alguém pode me informar qual será a pretensão salarial do síndico?
ResponderExcluirVoltei decepcionada da reunião de ontem no Colégio Objetivo. Coisa de amador. O organizador não sabe explicar nada. Diz que vai ter um dente na Rua Myriam Alckmin. Não Não mostra onde vai ser o muro para dar segurança, diante de duas entradas cortadas no canteiro em frente ao posto de gasolina. Diz que apresentou o projeto, mas, ao mesmo tempo, só tem 63 por cento de adesões firmes, quando a lei exige 80... Vou tirar essa coisa de condomínio da cabeça. Estão de brincadeira. Não vão fechar isso nunca.
ResponderExcluirAchei mesmo que tinha muito pouca gente, ontem. A turma parece estar desanimando.
ResponderExcluirContinuo insistindo na pergunta: - quanto vai ser o pró-labore do sindico do Lessa? Não há dinheiro que pague tamanha obstinação. Quero ver a galera segurar a onde quando vierem as cotas extras. Ai não terá "mamãe eu quero".
ResponderExcluirMelhor perguntar no Posto Ipiranga.
ExcluirCoisa feia ficar ouvindo conversa dos outros.
ResponderExcluirComo vocês çperdem temçpo a toa. Acham mesmo que o Vitão vai deixar fechar io Lessa e prejudicar os acessos ao shopping? chegaram a fechar a praça no Natal...
ResponderExcluirE a Turma do Vila Rica não vai correr atrás do prejuízo?
ResponderExcluirNão é que a gente bisbilhote. Negócio é que esses novos ricos do Lessa quando carcam pesado falam alto demais.
ResponderExcluirOnde fica esse bar?
ResponderExcluirpergunta no posto ipiranga...
ResponderExcluiracho que fica na praça do quartel...
ResponderExcluirVOU DAR UMA IDEIA AO VITÃO PRA ACABAR DE VEZ COM ESSA BOBAGEM DE MEMORIAL DE LOTEAMENTO. MUDANDO O ZONEAMENTO URBANO, EM NOME DO INTERESSE COLETIVO DO IR E VIR, NÃO HÁ DISPOSIÇÃO DE ESCRITURA QUE RESISTA. LIBERE O COMÉRCIO A CLÍNICAS E ESCOLAS. O LESSA PRECISA DE VIDA, NÃO DE CLAUSURA. E ESSE PESSOAL DO FECHAMENTO QUE ARRANJE UM EMPREGO.
ResponderExcluirSinto muito companheiro, mas vocês vão ter que nos engolir. O processo de fechamento do bairro já está em curso e é irreversível.
ExcluirÉ o que veremos! A ditadura castrista ainda não foi concluída e neste arremedo de democracia temos ainda juízes do quilate de Joaquim Barbosa, Odilon de Oliveira, Pedro Valls Feu Rosa, Sérgio Moro...
ExcluirTomara que ninguém pense em abrir um puteiro ao lado da sua casa...
ExcluirCom todo o respeito, se em sua casa tiver algumas profissionais do ramo, poderemos estudar sua sugestão.
ExcluirDIREI NOVAMENTE AQUI O QUE ESCREVI EM 10 DEDEZEMBRO DE 2013:
ResponderExcluirAnônimo10 de dezembro de 2013 08:33
Quem desfruta da intimidade de quem realmente manda na cidade, sabe de antemão se o Lessa fechará, ou não. Informem-se interessados, diretamente da fonte e não percam seu tempo com discussões estéreis.
Alguém já viu ou conhece o projeto que foi protocolizado na prefeitura? Penso que tá todo mundo discutindo o que não sabe. Eu por exemplo tô com o Zeca Pagodinho: - você sabe o que é caviar? Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar...
ResponderExcluirA senhora Yara Reis, que foi candidata a vice-prefeita na última eleição, postou na página social dos Moradores do Mombaça o quanto segue:
ResponderExcluir"Moradores dos bairros Alto do Cardoso, Maria Aurea,Lessa ,Campos Maia e outros, estão revoltados com a possibilidade de fechar a rotatória próxima á Construshopping, e serem obrigados a fazer o retorno na rotatória do Mazzaropi ,para terem acesso a Av. Fontes Junior.
foi CONFIRMADO o fechamento da rotatória,para quem deseja acessar a avenida Fontes Junior e os bairros, Alto Cardoso, Maria Aurea,será feito um novo retorno próximo ao posto trevo,absurdo ...Mas se comprometeram em abrir esta nova alternativa antes de fechar totalmente o acesso á Av Fontes Junior. Vamos ver...bom não fica ,mais já melhora.Eu ainda acho que tem outras opções que não precise fechar o acesso pela rotatória,basta parar para pensar e elaborar um projeto decente.Ah, tambem se comprometeram e abrir uma das ruas do residencial ALFA ou BETA,aí eu pago para ver.
falei pessoalmente com os Senhores, Luiz Antonio (Dep. de Obras) e Evair (Dep. de trânsito ),os dois assumiram esse compromisso com a população."
Dona Yara, meus respeitos. Conselho de amigo: não se preocupe com o planejamento viário e mobilidade da nossa região. Corre por aí que em breve teremos um metrô com vinte estações cruzando a cidade e a última estação (adivinhe?) seria a Vitão, perto do shopping. Blin, blon, próxima estação, Vitão!!!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirUm dia desses, num boteco do Vila Rica, ouvi uma turma do SIL (Somos Inimigos do Lessa), depois de secar algumas ampolas da branquinha, falar em um movimento para abrir o Lessa para comércio...Quá, quá, quá!!!
ResponderExcluir