PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

terça-feira, 6 de maio de 2014

OBRAS INDICAM NOVO ACESSO AO RESIDENCIAL DR. LESSA E BAIRROS DO ENTORNO

Fomos carinhosamente chamados de “João Bidu”... Talvez porque, guiados pela poesia, pela boa música e pelo bom senso, temos acertado previsões, ou quem sabe apresentado sugestões inteligentes ao Prefeito e Equipe, sobre o quê fazer para o bem e o progresso sustentável do Residencial Dr. Lessa, interligado a outras funções nobres da cidade.

Claro que sem perder de vista que um bairro criado ‘sem muros’ não pode impor despesas exorbitantes a todos os seus moradores, nem negar passagem a bairros vizinhos. O tal direito constitucional de “ir e vir”.

Agora, como previmos, nasce mais uma tentativa de garantir acesso menos arriscado ao Shopping. Surge nova via de penetração e de saída para o Vila Rica, Mombassa, Campo Belo e outros mais, e, ao mesmo tempo, ampliando a circulação, e com isso garantindo mais segurança aos moradores do próprio Lessa.

Fiquem atentos! Em breve veremos o aterro conclusivo da Praça Dr. Catioca. Aguardem...


6 comentários:

  1. Não vou me surpreender se nascer um viaduto nas ruinas do Ouro Negro, passar sobre nossos telhados e desembocar no estacionamento do shopping. Quem viver verá...hehehe. Sugestões inteligentes? Péra aí, vou tomar água para ver se consigo deter um ataque de riso.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo. Dê uma sugestão inteligente ao prefeito e sua equipe: que procurem com urgência uma empresa ou profissional especializado em planejamento urbano!!

    ResponderExcluir
  3. Era uma vez um condomínio fechado... Era uma vez, não é mais!!!

    Raul Ribas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma vez, vírgula. Estamos trabalhando incansavelmente. Na próxima terça feira, dia 20, teremos uma reunião decisiva, onde decisões importantíssimas serão tomadas. Aguarde e verá senhor Raul Ribas. Ficará surpreso.

      Excluir
    2. Pois é, era é aquilo que foi... Não é mais!

      Raul Ribas

      Excluir
    3. Sempre tem um que não se aguenta e tem que mostrar que sabe tudo. Trabalhamos com o maior sigilo e vem um boca aberta e abre o jogo para os inimigos.

      Excluir

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.