Percebe-se que em breve haverá o fechamento do acesso da Capitão Isaias Homem de Melo, que agora vai receber o fluxo de entrada e saída pela professora Myriam Alckmin, e, desta via, para o shopping, ampliando a saudável caminhada dos que aproveitam o ar bucólico do Lessa para suas marchas diárias.
Nossa ponderação sempre foi para que a “Academia da Melhor Idade” fosse instalada na Praça Dr. Catioca, onde atenderá melhor aos moradores. E, ao que tudo indica, a Administração resolveu atender, deixando de usá-la como ‘out dor’, no acesso pela Rua Gabriela de Barros Lessa, onde não será mais implantada.
As coisas estão caminhando para o progresso sustentável de um bairro seguro e livre, sem ‘emparedamentos’ e caríssimas despesas de condomínio, como ainda pretendem insistir os que convocam reuniões a cada instante, e, certamente merecerão repulsa judicial por desconstituição de direitos adquiridos há mais de 30 anos. Inclusive por iniciativas comerciais como escolas e academias, sujeitando os aderentes a perdas e danos.
Recomendamos a todos que tenham cautela e não se precipitem em aderir a propostas dispendiosas e perigosas!
Vamos usar o bairro com o progresso sustentável que as obras estão sinalizando. Nada de desligar o Lessa da Cidade e dos bairros adjacentes que aqui sempre desfrutaram de convívio, passagem e treinamento de futuros motoristas em absoluta segurança.
Que o Lessa, não seja foco de especulação imobiliária, e permaneça como foi concebido pelo empreendedor, em proposta que todos os adquirentes originais assumiram, com obrigação de transmitir a seus sucessores, sem possibilidade de alteração das regras do jogo com a partida em andamento.
Viva o Lessa Livre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.