PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

sábado, 17 de maio de 2014

Amigos é chegada, enfim, a hora da revitalização do Lessa como um todo. O progresso da obra na Rua Francisco Lessa Junior já nos permite visualizar o passadiço que vai permitir a interligação com a Avenida Perpétuo Socorro, altura do Lava Jato, e, o conseqüente estabelecimento de mão única nas duas vias. Uma em oposição a outra...

Percebe-se que em breve haverá o fechamento do acesso da Capitão Isaias Homem de Melo, que agora vai receber o fluxo de entrada e saída pela professora Myriam Alckmin, e, desta via, para o shopping, ampliando a saudável caminhada dos que aproveitam o ar bucólico do Lessa para suas marchas diárias.

Nossa ponderação sempre foi para que a “Academia da Melhor Idade” fosse instalada na Praça Dr. Catioca, onde atenderá melhor aos moradores. E, ao que tudo indica, a Administração resolveu atender, deixando de usá-la como ‘out dor’, no acesso pela Rua Gabriela de Barros Lessa, onde não será mais implantada.

As coisas estão caminhando para o progresso sustentável de um bairro seguro e livre, sem ‘emparedamentos’ e caríssimas despesas de condomínio, como ainda pretendem insistir os que convocam reuniões a cada instante, e, certamente merecerão repulsa judicial por desconstituição de direitos adquiridos há mais de 30 anos. Inclusive por iniciativas comerciais como escolas e academias, sujeitando os aderentes a perdas e danos. 

Recomendamos a todos que tenham cautela e não se precipitem em aderir a propostas dispendiosas e perigosas!

Vamos usar o bairro com o progresso sustentável que as obras estão sinalizando. Nada de desligar o Lessa da Cidade e dos bairros adjacentes que aqui sempre desfrutaram de convívio, passagem e treinamento de futuros motoristas em absoluta segurança.

Que o Lessa, não seja foco de especulação imobiliária, e permaneça como foi concebido pelo empreendedor, em proposta que todos os adquirentes originais assumiram, com obrigação de transmitir a seus sucessores, sem possibilidade de alteração das regras do jogo com a partida em andamento.

Viva o Lessa Livre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.