Prezados, boa noite.
Temos notado que novamente os "porcolinos" moradores e indivíduos dos bairros vizinhos estão jogando lixo nos terrenos "abandonados" por seus proprietários especuladores. Também se tem notado o uso do canteiro central da av. Papa João Paulo I como depósito de entulho na maioria das vezes pelos próprios moradores das duas avenidas.
DSolicito que a SAL como representante da comunidade solicite junto a prefeitura local:
S
- Que acione na forma da lei os proprietários dos terrenos e solicite a limpeza bem como a confecção de muros dessas propriedades.
S
S
- Que fiscalize e penalize também na forma da lei os responsáveis pelo descarte de entulho nas vias públicas como se não existisse coleta três vezes por semana no bairro.
S
Outro ponto refere-se aos coletores de material reciclável. Muitos coletores estão descartando produtos recolhidos nas residências e descartando nos terrenos como por exemplo no terreno baldio que fica no cruzamento das ruas Antonio Cozzi e Abdala Muassab e também no valetão que fica no fundo do residencial próximo da trilha que leva ao Araretama, perto da residência do secretário Arthur, poluindo ainda mais o mesmo.
Att,
J.Carlos
Att,
J.Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.