PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

EMAIL ENVIADO PELO VIZINHO J.CARLOS

Prezados, boa noite.
Temos notado que novamente os "porcolinos" moradores e indivíduos dos bairros vizinhos estão jogando lixo nos terrenos "abandonados" por seus proprietários especuladores. Também se tem notado o uso do canteiro central da av. Papa João Paulo I como depósito de entulho na maioria das vezes pelos próprios moradores das duas avenidas.
D

Solicito que a SAL como representante da comunidade solicite junto a prefeitura local:
S
- Que acione na forma da lei os proprietários dos terrenos e solicite a limpeza bem como a confecção de muros dessas propriedades.
S
- Que fiscalize e penalize também na forma da lei os responsáveis pelo descarte de entulho nas vias públicas como se não existisse coleta três vezes por semana no bairro.
S
Outro ponto refere-se aos coletores de material reciclável. Muitos coletores estão descartando produtos recolhidos nas residências e descartando nos terrenos como por exemplo no terreno baldio que fica no cruzamento das ruas Antonio Cozzi e Abdala Muassab e também no valetão que fica no fundo do residencial próximo da trilha que leva ao Araretama, perto da residência do secretário Arthur, poluindo ainda mais o mesmo.

Att,
J.Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.