PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bosque da Princesa será aberto para pescaria grátis neste sábado

O Bosque da Princesa, em Pindamonhangaba, vai ficar aberto para pescaria gratuita durante todo este sábado (28).
S
A pescaria acontecerá da 8 às 17 horas, e será aberta a 120 participantes, escolhidos por sorteio. Os interessados em participar devem se inscrever nesta sexta-feira (27), das 8 às 10 horas, no Bosque da Princesa.
S
O sorteio para a escolha dos participantes acontecerá logo após o fechamento das inscrições.
S
Os “pescadores” deverão fazer a doação de um litro de óleo para participar. Todos os anos, as pessoas que pescam doam um litro de óleo para o Fundo Social de Solidariedade, que posteriormente encaminha para as instituições do município.
S
Durante a pescaria, serão permitidas apenas varas tradicionais e telescópicas, sendo proibido pescar com molinete ou tarrafa – rede de pesca. Cada participantes poderá pescar três quilos de peixe, mas em alguns casos será permitido levar mais.
s
Se o pescador fisgar um peixe de 300 gramas e depois conseguir um de 4 quilos, será permitido que os peixes sejam levados.
s
Esta será a quinta edição da pescaria no Bosque e as espécies de peixes encontradas no local são tilápias e carpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.