PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

terça-feira, 18 de agosto de 2009

COMUNICADO

Comunicamos aos prezados vizinhos que a partir de amanhã (19/08) militares do 2º Batalhão de Engenharia de Combate estarão montando um acampamento em nosso residencial, objetivando a realização de instrução básica à seus militares.

Em contato com o Ten. Cel. Renzeti, o Presidente da Sal - José Carlos Cataldi já havia manifestado interesse em estreitar os laços de amizade entre o Exercito e nossa Comunidade.
s
A Diretoria da SAL dá as boas vindas aos militares do Batalhão Borga Gato.



Ten. Cel. Marcos Renzeti Espúrio
Comandante do 2º Batalhão de Engenharia de Combate


s

s

Abaixo transcrevemos e-mail do Presidente da SAL ao Major Soares, integrante do 2º Batalhão de Engenharia de Combate

Prezado Major Soares

Temos notado, em nosso bairro, o Residencial Lessa, a presença de tropas do Exército Brasileiro. Muito nos honra que o Lessa receba Nossos Soldados. Além da exaltação do civismo, exemplo para nossos filhos e netos, tal presença oxigeniza a região e afasta maus elementos.

Creio que já seja resultado da visita que fizemos ao Coronel Renzeti.

Por isso, quando temos a notícia de que, a partir de amanhã o Bairro será palco de novos treinamentos, só temos a agradecer a escolha.

Peço que dê ciência ao Coronel Renzeti do quanto nos honra com sua atenção.

Grato.

Pindamonhangaba, 18 de agosto de 2009.

José Carlos Cataldi
Presidente da Sociedade Amigos do Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.