PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Autoridades iniciam alteração da característica da Rua Professora Miriam Penteado Rodrigues Alckmin

Após pelo menos cinco acidentes, envolvendo autos e motos no acesso ao Shopping Pátio Pinda, as autoridades responsáveis, aos poucos vão percebendo que, interesses de pequena parcela da população não podem se sobrepor ao interesse coletivo.

O Lessa não pode ser um gueto. A Rua Professora Miriam Penteado Rodrigues Alckmin tem vocação viária e pode acabar com o afunilamento atual. Mas, o paliativo do novo atalho que está sendo aberto será insuficiente para evitar novos acidentes. O risco permanecerá se não houver a ligação definitiva entre a rua externa do Lessa e a Alcides Ramos Nogueira.


10 comentários:

  1. ENGRAÇADO! O SHOPPING PATIO PINDA É CERCADO, TEM SEGURANÇA E CANCELOS. MESMO ASSIM, ACABA DE SER ASSALTADO... LEVARAM O QUE HAVIA DE MELHOR NA JOALHERIA, SEGUNDO INFORMA O BLOG DO MAGUI... VALE MESMO APENAS MURAR O LESSA E DEIXAR A CERQUINHA DE GALINHEIRO LÁ NO FUNDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas você realmente acredita que assaltantes de joalherias em shoppings pulam muros ou cercas? Entram de carro, bem vestidos, como clientes normais, pela porta da frente.

      Excluir
  2. é amigo, toda vez que souber de um assalto em pinda grite bem alto: - obrigado geraldo alckmin, pelos presídios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amigo, toda vez que souber de um assalto em pinda, taubaté, são josé, são paulo, rio de janeiro, arroyo, chuí... grite bem alto: - obrigado pt, sua política de direitos humanos para humanos não direitos deu resultado, parabéns, ainda mais agora com a nova facção Cerol Fino. Valeu companheiros!

      Excluir
  3. Funcionários Públicos tem carros furtados em pleno pátio da prefeitura
    Mostrando que a segurança de Pindamonhangaba realmente esta muito a desejar os bandidos não estão nem mesmo perdoando o paio reservado da prefeitura municipal, que fica praticamente ao lado da delegacia de policia e teve no ultimo dia 11 de dezembro, 03 funcionários sendo 02 “Jurídico e protocolo” e 01 funcionário de planejamento seus carros furtados sendo que de um deles levaram a cesta básica e de 02 o som.
    Diante deste fato triste e até mesmo assustador deixa a cada dia que passa a população mais apreensiva e esperamos que o ano de 2014 quando iremos escolher o governador votem em candidatos que tenham pelo menos um projeto concreto para segurança e que a prefeitura pelo menos nas suas dependências seja externa ou interna tenham um monitoramento adequado e uma guarda municipal mais atuante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projetos concretos para segurança, educação, saúde, transporte, etc, etc, todo candidato tem. Até ser eleito...

      Excluir
    2. Verdade, veja aqui o discurso da presidenta antes das eleições, sobre a privatização do pré-sal, o qual acabou de privatizar,
      http://www.youtube.com/watch?v=LuinH8RkSyk

      Excluir
    3. Respondendo para "Em Foco" 12/12/2013
      Esse roubo no pátio da prefeitura reflete a situação que estamos vivendo nesse país dos "irmãos petralhas". Se roubam de tudo em escolas, hospitais, cemitérios e delegacias, porque não nas prefeituras?

      Excluir
  4. Caro postador, melhor poder ler o que você escreve do que ser cego ou analfabeto.!!! "O Lessa não pode ser um gueto." O que você quer dizer com isso?!? O Lessa nunca foi um gueto!!! É um bairro aberto a todos desde que moro aqui a mais de 20 anos. A Rua Profa. Myrian P. R. Alckmin (é assim que se escreve) tem "vocação viária"?. Não amigo, a rua é interna ao loteamento Dr. Lessa. Já existem duas avenidas para servir ao shopping, será necessária mais uma? Só se for para atender a interesses particulares. Aliás aqui acontece algo raro no trânsito: a confluência de 6 (seis!!!) vias: Myrian Alckmin ( 2 vias) x Abdala Muassab (2 vias) x Dr. Francisco Lessa Jr, (2 vias). Aumentando o trânsito na Myrian Alckmin pode contar com mais acidentes. Diga honestamente, qual é o seu interesse???

    ResponderExcluir
  5. Todas as verdades passam por 3 estágios:
    1- é ridicularizara;
    2- sofre oposição cerrada;
    3- é aceita como óbvia.
    Arthur Schopenhauer.

    ResponderExcluir

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.