PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sessão Solene em comemoração ao ''Dia Internacional da Mulher'' 2011

Estamos convidando com todo o empenho para a homenagem que nossa Presidente de Bairro, Léa Renildes Rocha, estará recebendo na Câmara dos Vereadores, na sexta-feira, dia 11 de março, à partir das 19:30 horas. Nosso Bairro estará ali representado e será também homenageado pelas iniciativas e atitudes. Mas, ainda falta muito e por isto pedimos a colaboração de todos (as) os moradores (as) quanto ao comparecimento. A fala tanto dos Vereadores (Autoridades), quanto da nossa Presidente, será voltada para o destaque do Bairro Lessa, por isto o empenho no comparecimento. Na data de 1 de março, em Jantar no Rotary de Pindamonhangaba, o Bairro Lessa, também foi citado por inúmeras vezes por suas iniciativas e homenageado através de sua nova Presidente. Tanto as Diretorias anteriores, quanto a atual, tem se empenhado nas melhorias que devem ser conquistadas para o bairro.
Nosso Bairro está sendo valorizado e reconhecido pelas Autoridades, Poder Público e população. Temos recebido vários discursos de elogio quanto à união, companheirismo e fortalecimento com atitudes e manifestações de solidariedade. Juntos nós podemos muito e poderemos muito mais. Não é frase feita, é a realidade que nos apresenta desta forma.
Nos encontraremos lá e desde já obrigada.


Obs: Procuraremos ficar todos os moradores do Lessa, na mesma região do Plenário. Estamos incentivando a aproximação entre nós vizinhos ou não. Isto faz parte de uma cidadania sadia e participativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.