PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Polícia Civil esclarece roubos no Lessa e detém parte da quadrilha

s
s
Quem tiver sido vítima de roubo pode procurar o Setor de Investigações do 1° DP de Pinda para o reconhecimento

............Veja a foto do marginal no Jornal da cidade edição de 06/01/2010:
http://www.jornaldacidadepinda.com.br/noticia.php?id=14556&cat=1&sub=13

s
Após a prisão de três homens no domingo (02) no Campos Maia, a Polícia Civil de Pindamonhangaba começou a esclarecer os roubos ocorridos no bairro do Lessa, e um roubo no Campo Alegre.

Dois presos foram reconhecidos por vítimas de assaltos ocorridos no Lessa, Alexandre Silva Batista de Jesus e Klisman Alex de Moreira. O outro que foi preso no mesmo dia, Jonatas Fabrício Ferreira, também teria participação nos roubos. Os três tem residência no Vila Rica, bairro próximo ao Lessa.

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Pinda, sob o comando do Dr. Carlos Prado, que os roubos ocorridos no Lessa seriam uma forma de arrecadar dinheiro para o tráfico de drogas.

Nos roubos os assaltantes estavam armados e ficavam em frente às residências esperando um dos moradores chegar e abrir o portão para poder entrar junto com ele.

Em seguida anunciavam o assalto e pediam todo o dinheiro que estivesse na casa. Em geral os moradores não tinham dinheiro na residência, então eles pegavam tudo de valor, como televisões, lap tops, joais, máquinas fotográficas, entre outros, e depois levavam um dos moradores a agência bancária mais próxima para efetuar retirada de altas quantias. Por fim, trancavam todos na residência e fugiam do local.

A Polícia ainda investiga se outras pessoas podem estar envolvidas nos roubos. Os três estão presos temporariamente na Cadeia Pública de Guaratinguetá.

Quem tiver informações sobre os roubos no Lessa pode denunciar através do 190 ou 19, e não precisa se identificar.
fonte: Jornal da Cidade edição 06/01/2011