PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

domingo, 31 de outubro de 2021

PRODUTORES PROTEGEM ÁREA MAIOR QUE DE186 PAÍSES

 

A floresta permanece intacta em 94% do Estado do Amazonas e 84% de toda amazônia legal.

Produtores protegem área maior que de 186 países

O Brasil só tem lições a dar durante a COP26, a conferência do clima em Glasgow, na Escócia, em novembro. A começar por ser o País que mais preserva as matas e as florestas. De acordo o chefe-geral da Embrapa Territorial, Evaristo Miranda, um dos maiores especialistas do mundo, só as áreas de proteção mantidas pelos produtores em suas propriedades, estimadas em 2,8 milhões de quilômetros quadrados, representam extensão maior que 186 dos 195 países que fazem parte da ONU.

Está na internet

Esses estudos, que impressionam pelo detalhamento, estão disponíveis no site da Embrapa e têm precisão impressionante de cinco metros.

Ativistas da mentira

Evaristo Miranda contou que os críticos do Brasil no exterior alegam receberem dados, quase sempre mentirosos, enviados por brasileiros.

Ocupação mínima

Ele desfez a lorota de que a agricultura avança nas florestas. A área de cultivo ocupa 7,8% do território nacional, e não é necessário ampliar.

Fonte: https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/tres-afanos-na-conta-de-luz-totalizam-r138-bilhoes#SubAbre 

139188

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.