PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

JORNALISTA CONTESTA COBRANÇA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM PINDA

O jornalista e advogado José Carlos Cataldi, que colabora diariamente com este blog, protocolou no Ministério Público de Pindamonhangaba documento em que pede a intervenção do órgão para que a Justiça local decrete o fim da cobrança da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), aprovada no final do ano passado pela Câmara Municipal.

Cataldi ressalta que os governos do PSDB, de Taubaté e Pindamonhangaba, irão cobrar uma taxa ilegal de seus cidadãos, com a aprovação benevolente de câmaras municipais submissas, tanto em uma cidade quanto em outra.


Abaixo, o documento protocolado nesta segunda-feira (2).


63.873

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.