PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Não querendo ser cansativo, porém mais uma vez didático, o Grupo SAL volta a destacar a inocuidade do fechamento de bairros e muralhas

Embora o assunto seja superado, nunca é demais provar com fatos. O Telejornal “Link Vanguarda” de 08.01.15 voltou a mostrar que nada disso é sinônimo de segurança, para famílias que pagam R$ 1 mil reais ou mais de contribuição condominial ou divisão de despesas. Bandidos, atraídos por sinais de ostentação, cavaram buracos nos muros, transformados em escadas. Assaltaram e barbarizaram moradores de Jacareí e São José dos Campos.

Nada será melhor do que continuar cobrando do governador o cumprimento do dever de Estado. A segurança pública nos custa caro, através da pesada carga tributária que nos é cobrada.

62930 

6 comentários:

  1. O nobre articulista deixou de mencionar as responsabilidades congressual e do governo, ou desgoverno federal, sobre a frouxidão das nossas Leis, totalmente favoráveis aos praticantes dos agora chamados "mal feitos".

    ResponderExcluir
  2. É preferível antes cobrar do governador. Tem obrigação constitucional e mora mais perto.

    ResponderExcluir
  3. Creio que teria que cobrar dos dois, afinal, o governador prende e elles soltam.

    ResponderExcluir
  4. Que seja. Mas, sem muralhas...

    ResponderExcluir
  5. Sim, muralhas já eram. Veja aqui;
    http://salsociedadeamigosdolessa.blogspot.com.br/2014/11/amigos-tirante-os-considerandos-lei-do.html

    ResponderExcluir
  6. A polícia francesa executou os canalhas. Bravo. Fosse no Brasil esses pobres soldados seriam afastados do serviço e iriam responder um baita de inquérito policial, talvez até expulso da corporação. Quiçá as famílias dos terroristas receberiam indenização do Estado. Exemplo aqui é o que não falta.

    ResponderExcluir

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.