PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ASSALTO NO LESSA COM VÍTIMAS REFÉNS SOB AMEAÇA DE ARMA DE FOGO



Por volta das 20h do dia 10 de outubro passado, um jovem morador do residencial Dr. Lessa chegava em sua residência na rua Henrique Homem de Melo, quando ao abrir o cadeado do portão foi abordado por dois indivíduos de bicicleta, sendo que um estava encapuzado e o outro portava uma arma de fogo.

Os criminosos mandaram que o jovem entrasse e prendesse o cachorro. Em seguida o mesmo avisou a mãe e a irmã, que estava acontecendo um assalto.

Os indivíduos ordenaram que o jovem e mãe deitassem no chão do quarto enquanto saíram em busca de objetos. Durante a ação eles pediram que a moça entregasse o dinheiro do cofre, mas com a negativa, um dos assaltantes foi com ela até o caixa eletrônico mais próximo. Chegando no local o bandido mandou a jovem descer e não tentar reagir se não mandava o outro assaltante matar sua mãe e irmão.

Seguindo a orientação do badido, retirou todo o dinheiro, cerca de R$ 2.060,00 e o extrato bancário, além de entregar a senha do cartão.

Eles retornaram a residência e mandaram que os moradores guardassem no veículo da família diversos objetos, como televisão, impressora, tênis etc.

Em seguida as vítimas foram presas dentro de um quarto onde só poderiam sair de pois que eles ordenassem. Os três esperaram por 40 minutos e como não ouviram mais nada saíram do cômodo e chamaram a Polícia.

Durante a elaboração do boletim no 1° DP, Policiais Militares encontraram o automóvel abandonado na Estrada Perpetuo Socorro, no bairro Lagoa Azul, com as chaves no contato.
(informações retiradas de reportagem do Jornal da Cidade - edição 15/10/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.