PREZADOS VIZINHOS;
OS ANTERIORES ADMINISTRADORES DA ANTIGA SAL - SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO DR. LESSA, CRIADORES DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE, 12 DE JUNHO DE 2013, RETOMAM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, COM A FINALIDADE DE INFORMAR, DETALHADAMENTE, FATOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE. SINTAM-SE À VONTADE PARA EXTERNAREM SUAS OPINIÕES, ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, OS QUAIS AGORA, SÃO TOTALMENTE LIVRES, CLARO, DESDE QUE, RESPEITOSOS, OU SE PREFERIREM, ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL, somosamigosdolessa@yahoo.com.br
Muito obrigado.
ACABOU! PARA SEMPRE! FECHAR O LESSA É INCONSTITUCIONAL. DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO DE 19 DE NOVEMBRO DE 2014.
DEAR VISITORS OF THE EUROPEAN COMMUNITY, NOT NAVIGATING THIS BLOG , WHICH , PROBABLY , CONTAINING GOOGLE ANALYTICS AND GOOGLE ADSENSE COOCKIES

domingo, 3 de janeiro de 2010

SÃO LUIZ DO PARAITINGA PEDE SOCORRO!!!

A bela e acolhedora São Luiz do Paraitinga, onde nasceu o médico e sanitarista Oswaldo Cruz, cidade das ladeiras, dos calçamentos de pedras assentadas por escravos, foi duramente castigada pelas chuvas que caem desde o dia 1º de janeiro.

A situação da cidade é dramática.

A igreja Matriz , construída no século XIX;



a capela das Mercês


de meados do século XVIII e outros cinco casarões, patrimônios Históricos de valor inestimável, desabaram sob a força das águas. O Rio Paraitinga, que corta a cidade, subiu mais de dez metros, inundando a maior parte do centro histórico, formado por construções seculares, e desabrigando praticamente todos os moradores.







DOAÇÕES

A Polícia Civil em parceria com vereadores de Taubaté arrecadam doações para as vítimas da chuva em São Luiz do Paraitinga.
S
Eles pedem água, alimentos não perecíveis, roupas e colchões.
Os telefones para informações são 147 para quem está na cidade ou 3633-4544.
Quem não puder ir até o local pode ligar para o celular do plantão: 8119-5612 que eles buscam as doações.
S
Locais para doação:
- Plantão da delegacia da JK - Taubaté
- Rua Papa João Paulo I, 655 - Lessa - Pindamonhangaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá vizinho; escreva aqui o seu comentário.